Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Teatro Santa Catarina faz 33 anos e traz espetáculos e cinema

Inaugurado no ano de 1987 no município de Cabedelo, o Teatro Santa Catarina completa 33 anos nesta sexta (13). Para celebrar a data, a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) preparou uma programação especial para o período de 13 a 15 deste mês.

A primeira atividade ocorre na sexta-feira (13), às 19h, com a exibição do filme ‘Bacurau’ seguida de debate com o elenco paraibano. A entrada é gratuita, mas haverá distribuição de senhas e o acesso está sujeito à lotação do local.

Leia também:

No sábado (14), a partir das 19h, acontecerá a Ciranda das Mulheres com participação dos grupos Teca de Cabedelo e Odete de Pilar. A atividade, que também integra a programação do Mês da Mulher, será realizada na área externa e o acesso é livre. 

No domingo (15), o encerramento será com a apresentação do espetáculo ‘Girandei’, do Grupo Oxente. A atividade faz parte da Matriz – Mostra Feminina de Artes Cênicas e também integra a programação cultural do Mês das Mulheres, que consta de uma série de ações desenvolvidas pelo Governo da Paraíba por meio da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH), em parceria com a Funesc.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.