Anna Lorena anuncia pagamento do salário de novembro, 13° salário dos servidores e 14º para profissionais da Educação

Anna Lorena, prefeita de Monteiro-PB (Foto: Divulgação)

A prefeita Anna Lorena esteve reunida com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, a fim de formalizar e divulgar as datas do pagamento dos vencimentos dos servidores da Prefeitura de Monteiro para este mês de novembro.

A folha de pagamento do mês de novembro inicia na próxima sexta-feira, dia 26, com o crédito em conta dos inativos e pensionistas. Já na segunda-feira, dia 29, recebem os funcionários lotados nas Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social, Cendov e Montran.

Na terça-feira, dia 30, recebem os funcionários lotados na Secretaria de Saúde e demais secretarias municipais.

Durante a reunião com Rosilda Henrique, Anna Lorena definiu que o pagamento do 13° salário para todos os funcionários acontece na terça-feira, dia 14 de dezembro.

Ao final da reunião a prefeita Anna Lorena autorizou o pagamento do 14° salário aos servidores lotados na Secretaria de Educação, definido na sexta-feira, dia 17 de dezembro, para realizar o crédito.

De acordo com a gestora do município, serão injetados no município recursos de aproximadamente R $6 milhões de reais que aquecerão o comércio para o início do período das festividades de final de ano.

“Mais um ano terminando e com ele a sensação de que fizemos o melhor pelo município, iniciando pelo pagamento em dia dos funcionários e fornecedores. Entraremos no mês de dezembro injetando cerca de R $6 milhões de reais no comércio local”, informou a prefeita Anna Lorena.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.