Anna Lorena é recebida em audiência pelo Governadorno Palácio da Redenção

Foto: Divulgação

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, que juntamente com o deputado estadual Adriano Galdino, o Chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra; o Secretário de Estado de Articulação Municipal, Murilo Galdino e o Secretário Municipal de Comunicação, Fred Menezes;  foi recebida na tarde desta terça-feira, 25, no Palácio da Redenção pelo governador do Estado, João Azevêdo.

A gestora aproveitou o momento para tratar das ações executadas pelo Governo do Estado em Monteiro, a exemplo do Abatedouro de Caprinos, do Cidade Madura, bem como da pavimentação asfáltica da Vila Popular e ainda solicitou perfuração de poços, outros trechos de pavimentação em asfalto e de forma especial abordou um pleito dos prefeitos da região, como São Sebastião do Umbuzeiro,  São João do Tigre, Camalaú e Monteiro, que é a pavimentação da PB-196 ligando as duas últimas cidades, entre outros assuntos.

 Na oportunidade, Anna Lorena também levantou a questão da saúde reforçando a necessidade da urgência na implantação dos leitos de UTI no Hospital Regional Santa Filomena, que está prevista para ser entregue no dia 31 deste mês, o que foi confirmado pelo governador. Além de todos os pleitos, a prefeita conseguiu a disponibilização de mais uma ambulância para atender a demanda do HRSF.

Diante do incondicional apoio do Governo do Estado e da Assembléia Legislativa da Paraíba, a prefeita Anna Lorena fez o convite a João Azevêdo para que o mesmo pudesse visitar a cidade e acompanhar as obras. O governador sinalizou positivo para que o encontro aconteça no dia  28 de junho, quando se comemora o aniversário de 150 anos de Monteiro.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.