Anna Lorena e Wellington Roberto entregam escavadeira hidráulica para Zona Rural do município

Foto: Divulgação

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, vereadores da base do governo e do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Erinaldo Bezerra (Chôva), além de presidentes e representantes de várias associações rurais, recepcionaram na manhã desta sexta-feira (8) o deputado federal Wellington Roberto para entrega oficial de uma escavadeira hidráulica para ser utilizada na Zona Rural do município.

Além da entrega do equipamento, o evento serviu de abrigo para uma roda de diálogos entre presidentes de associações, prefeitura municipal e o deputado Wellington Roberto para o encaminhamento de outras demandas do homem do campo.

Em sua fala, o deputado falou da honra de estar de volta em Monteiro e pediu a compreensão dos presentes pela ausência nos últimos dois anos, justificadas em razão da pandemia, mas ressaltou que esteve presente em ações que chegaram ao município através de seu mandato parlamentar.

A prefeita Anna Lorena fez um agradecimento e uma prestação de contas de várias ações do deputado que chegaram ao município nas mais diversas áreas da administração, seja em saúde e auxílio no custeio de saúde durante a pandemia, na área da educação, na área da infraestrutura urbana e rural, seja em investimento em equipamentos agrícolas para melhorar a vida do homem do campo.

Para Hélia Cristina, presidente da Associação Rural de Picos e Limitão, o momento é de agradecimento e reconhecimento. “Parabéns a nossa prefeita Anna Lorena e ao deputado Wellington Roberto por esta parceria que tem surtido muito resultados para o nosso município e em especial para nós agricultores e agricultoras. Obrigada ao nosso secretário de agricultura Chôva que tem se dedicado a cada dia para oferecer sempre o melhor para todos os monteirenses. Parabenizar a todos os funcionários que fazem a secretária de agricultura que tem dado o seu melhor para beneficiar toda população. Que Deus continue abençoando toda equipe que faz a gestão Ana Lorena”, comentou Hélia Cristina.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.