Início Geral

‘Annabelle 2’ entra em cartaz; confira outras estreias na Paraíba

Depois de “Invocação do Mal” 1 e 2 e “Anabelle”, a saga da boneca possuída continua este ano com o longa “Anabelle 2: A Criação do Mal”. O filme conta a história de um casal que ainda não superou a trágica morte da filha e decide por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Rapidamente, as novas hóspedes se tornam alvo da boneca Anabelle. O longa, muito elogiado pela crítica, já é líder de bilheteria nos Estados Unidos, tendo faturado 35 milhões de dólares apenas neste último fim de semana.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

‘Corpo Elétrico’

Um corpo que pulsa e exige sua plena existência mesmo em lugares que impossibilitam seu florescer. O filme Corpo Elétrico, em cartaz a partir desta quinta-feira (17), em João Pessoa, é uma espécie de lupa sobre uma galeria de personagens diversos, por vezes conflitantes, mas extremamente reais. Uma pré-estreia na semana passada reuniu na cidade seu diretor, Marcelo Caetano, os atores Lucas Andrade, Linn da Quebrada e o paraibano Kelner Macêdo, intérprete do protagonista Elias.

Funcionário de uma fábrica de roupas, divide seu tempo entre os cortes de tecido e as “ficadas” com outros rapazes. Sua história se entrelaça não só com os corpos mas também com as trajetórias de outros colegas de profissão, todos em busca de uma válvula de escape para o cotidiano pesado. Um manifesto de libertação.

O diretor Marcelo Caetano faz sua estreia nos longas-metragens carregando no currículo a experiência de produtor de elenco para filmes de diretores brasileiros aclamados, como Kleber Mendonça Filho (Aquarius), Gabriel Mascaro (Boi Neon) e Anna Muylaert (Mãe Só Há Uma). Para Kelner, essa habilidade do diretor foi crucial para seu trabalho enquanto ator ao encarar o primeiro protagonista da carreira.

“A gente colocava Kelner na frente de Elias, via que diferenças existiam entre os dois e borrava esse limite. Foi um trabalho muito delicado, fomos preparados pelo Marcelo, ele foi muito cuidadoso. Estávamos lidando com nossos sentimentos, era preciso se envolver na coisa para ela acontecer”, descreve.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.