Início Geral

An?sio Maia se re?ne com o governador e admite ser l?der na ALPB

O deputado estadual Anísio Maia (PT) admitiu nesta quarta-feira (12), pela primeira vez, que poderá se tornar o próximo líder da bancada do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar, que chegou a liderar a oposição nesta legislatura, disse faz parte da base governista e “está pronto para aceitar qualquer missão”.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Ele revelou que esteve reunido nessa terça-feira (11) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Granja Santana, residência oficial do gestor. “Ontem estive na granja reunido com ele [governador Ricardo Coutinho]. Passamos mais de uma hora conversando só questões de alta relevância para a Paraíba (…) Portanto, a liderança subtende-se isso, que o líder vai dialogar com o Governo”, contou.

O deputado relembrou que apoiou o governador nas eleições deste ano e impôs condições para aceitar o possível cargo. “Eu tenho uma condição para ser líder. Desde que o Governo discuta comigo as matérias que envie para a Casa, desde que o Governo discuta comigo a relação com os movimentos sociais, com os servidores. Então é lógico que eu acataria, nessa condição”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.