Início Geral

Antes Imperador, Adriano est? perto de jogar em time da Quarta Divis

A fase de Adriano não está nada boa. Depois de se envolver em diversas polêmicas e ver sua carreira no futebol ir de mal a pior, o ex-Imperador, atualmente sem clube, pode se ver jogando onde nunca imaginou: em uma Série D.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O atacante teve grandes atuações e construiu uma carreira de sucesso, mas com o tempo o cenário foi mudando. Chegou como promessa no Timão, mas pouco fez. Seu último clube foi o Atlético Paranaense, onde também não conseguiu mostrar seu futebol dos tempos de seleção brasileira.

Agora, o atacante que já fez sucesso na Inter de Milão, deve voltar à Itália. Porém, não para atuar em um time de destaque, mas, sim, na Quarta Divisão.

Segundo informações do jornal italiano Ciociaria Quotidiano, o Imperador faz parte dos planos do Terrecina, clube que atualmente está na Série D. De acordo com o veículo, o jogador faz parte de um projeto de marketing com a ajuda de investidores.

Adriano passou por grandes clubes, como o São Paulo e Flamengo, onde teve boas atuações. Na seleção brasileira, o atleta participou das conquistas da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005, quando foi artilheiro e melhor jogador dos dois torneios. Ele garantiu, assim, uma vaga para a Copa do Mundo de 2006, mas não teve o mesmo desempenho.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.