Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Anúncio falso de hospedagem engana clientes e dono de pousada

O dono de uma pousada, em Campina Grande, foi vítima de um golpe online após serem realizadas falsas vendas de pacotes para hospedagem no estabelecimento dele. A informação foi repassada pelo delegado à frente da Delegacia de Defraudações e Falsificações do município, Gerônimo Barreto, nesta quinta-feira (6).

Conforme o delegado, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência no qual relatou que teria sido vítima das falsas vendas. “O homem disse que tomou conhecimento de que teriam usado o nome do estabelecimento dele para vender hospedagens, mas que nem ele e ninguém vinculado à pousada teriam feito o cadastro de vendas de hospedagem para o local”.

O policial ainda relatou que outras pessoas podem ter sido vítimas das falsas compras. “O homem afirmou que tiveram pessoas que chegaram a cair nesse golpe, que realizaram a compra dos pacotes que não haviam sido vendidos por ele, mas essas pessoas não chegaram a registrar nada até agora,” continuou.

Falsa venda

O delegado informou que este caso é o primeiro caso de golpe por falsas vendas de hospedagem pela internet a ser registrado no período junino de 2019, em Campina Grande. Uma vez registrado que ninguém envolvido com o estabelecimento teria feito o vínculo da venda pelo site, o caso será investigado.

Comentários

Kiko Brandão disse:

Campina sendo Campina… Rs

domicio holanda disse:

que beleza

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.