Anvisa proíbe venda e uso de hormônio do crescimento com lotes falsificados

133
COMPARTILHE

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão dos lotes CC40793 e CC60602, ambos falsificados, do hormônio de crescimento Hormotrop I2 UI pó liofilizado + diluente. Com isso, o medicamento fica com a distribuição, venda e uso proibidos. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Anvisa, o Laboratório Químico Farmacêutico Bergano Ltda, que possui o registro medicamento, identificou e denunciou a falsificação dos lotes no mercado.

Com a determinação, a empresa deve recolher os lotes falsificados disponíveis no mercado. Caso serviços de saúde ou usuários possuam os lotes falsificados devem em contato com a Vigilância Sanitária local e a Polícia Civil, já que a falsificação de medicamentos é crime hediondo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas