Moeda: Clima: Marés:
Início Televisão

Any e Lizi são as novas Donas da Mansão | A Grande Conquista 2

Empresária venceu a disputa pelo poder e convocou ex-peoa para assumir o cargo com ela
Saiba todos os detalhes da prova no programa dessa sexta (28) (Foto: Reprodução / Record)

Logo depois da saída de De Albú de A Grande Conquista 2, os moradores se reuniram para mais uma dinâmica de Troca de Poder. Exigindo concentração e estratégia para jogar as bolinhas nos lançadores corretos e acumular a maior quantidade de pontos multiplicados.

Quem levou a melhor foi Any, que completou 960 pontos no desafio e escolheu Lizi para ocupar o segundo posto.

Segundo a empresária, existem muitos fatores a serem levados em consideração na hora de escolher um Dono, principalmente a “convivência”: “Colocando tudo na balança, diferente de muita coisa que eu pensei mais cedo, hoje eu vou chamar a Lizi para ser Dona comigo”, justificou Any.

De volta à Mansão, a empresária explicou a escolha à ex-peoa de A Fazenda: “A gente joga de forma diferente, mas a gente consegue ter uma convivência”. A dupla também começou a alinhar a delegação de tarefas da casa.

Cel, Taty Pink e Guipa foram os convidados para frequentar o luxuoso e cobiçado Quarto das Donas. Já as funções foram divididas entre Hideo e Brenno na cozinha; Kaio e Hadad na área interna; e Rambo e Guipa na área externa.

Após a delegação de tarefas, as Donas e seus convidados foram comemorar a liderança com o tradicional brinde. “Eu sonhei tanto com esse momento, Brasil”, vibrou Any ao colocar as fotos dos privilegiados na entrada do quarto.

Curiosos para saber quais serão as estratégias das novas Donas? Fique de olho!

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.