A??o contra clandestinos na Grande JP tem quatro presos e 44 ve?culos apreendidos

27
COMPARTILHE

Quatro pessoas foram presas e 44 veículos irregulares apreendidos durante sete operações do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para combater o transporte clandestino na Grande João Pessoa. O trabalho ocorreu ocorreram nos dias 22 e 26 de junho e 1º, 3, 9, 13 e 17 de julho, mas o resultado só foi divulgado nesta segunda-feira (27). No total, 843 veículos foram abordados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“As ações do Programa de Prevenção de Acidentes de Consumo do Ministério Público da Paraíba são resultantes de uma união de esforços com os demais setores de fiscalização atuantes no Estado”, destaca o promotor de Justiça Francisco Glauberto Bezerra, diretor-geral do MP-Procon.

Os relatórios das operações executadas serão analisados nesta terça-feira (28), pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon), com a participação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran), do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado da Paraíba (DER-PB), da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabedelo, do departamento de Trânsito (DTTrans) de Santa Rita, do Departamento Municipal de Trânsito (DMTran) de Bayeux, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Paraíba (PM-PB).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas