Início Notícias

Raíssa e Zé Lacerda anunciam apoio a Maranhão

A presidente municipal do PSD em João Pessoa, vereadora Raíssa Lacerda, declarou, nesta sexta-feira (15), apoio à pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo do Estado. O anúncio aconteceu na sede do MDB e contou com a presença do ex-vice-governador e pai da parlamentar, José Lacerda Neto.

A vereadora integra a base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara da Capital, que defende a pré-candidatura do irmão Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado.

Confira áudio:

Em nota, o PSD disse que respeita a escolha pessoal dos filiados Raíssa Lacerda e José Lacerda Neto, mas esclareceu que essa não é uma decisão partidária, nem uma opção que representa o posicionamento do PSD na Paraíba.

“Fomos um dos primeiros partidos a declarar apoio, de maneira irretrista e irrevogável, à chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB). Esse compromisso com a inovação e com o futuro da Paraíba será mantido. Como é prática do PSD, não vamos praticar qualquer imposição, ou perseguição, ao posicionamento do filiado, mas seguiremos firmes com os bons propósitos, que se pautam pelas transformações reais que promovam a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o PSD.

*Atualizada para incluir a nota do PSD

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.