Moeda: Clima: Marés:

Ao lado do governador João Azevedo, prefeito de São Bento entrega Novo Hospital depois de 21 anos de espera pela obra

Foto: Divulgação

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, ao lado do governador João Azevedo, entregou na tarde da última terça-feira (28), o Hospital Municipal DR. JARQUES LÚCIO DA SILVA, numa cerimônia que deixou o gestor e a população de São Bento e região bastante emocionada, ao ver uma obra, há tantos anos esperada, ser concretizada.

Ladeado pelo governador do estado, João Azevêdo, grande parceiro para realização desse sonho, e por lideranças regionais e estaduais, o prefeito Jarques Lúcio extravasou o sentimento de satisfação, alegria e emoção, vendo o sonho do seu pai, o saudoso Jarques Lucio, sendo realizado, depois de muito tempo de luta e perseverança.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo destacou a satisfação de honrar um compromisso e assegurar mais qualidade na assistência médica à população local.

“O hospital de São Bento muda o perfil da região na área da saúde, pois vai elevar o nível de atendimento para um novo patamar, e essa era uma expectativa das pessoas desde 2001, quando a construção começou e depois foi paralisada. Era inadmissível que recursos públicos tivessem sido colocados e a obra ficasse sem conclusão, mas entregamos esse belíssimo equipamento e hoje é um dia que ficará marcado na vida dos moradores de São Bento e na minha vida, porque conseguimos realizar sonhos coletivos que salvam vidas, cuidando das pessoas com políticas públicas que chegam perto de quem mais precisa”, destacou. No fim de seu pronunciamento, o Chefe do Executivo Estadual frisou que, de 2019 até agora, já foram investidos 68 milhões de reais em obras para a cidade de São Bento.

O prefeito Jarques Lúcio aproveitou o momento para transparecer as ações do Governo do Estado no município, que têm resultado em desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população em segmentos importantes como a saúde, educação e infraestrutura.

“Hoje é um dia de muita emoção para mim e agradeço ao governador pela coragem e pelo trabalho por quem mais precisa. Mesmo enfrentando o momento mais difícil da gestão pública da história, devido à pandemia do coronavírus, os desafios foram superados e São Bento conta, hoje, com o hospital, Restaurante Popular, a restauração da ponte, irá receber asfalto pela primeira vez, creche, a segunda maior estação de tratamento de água, o que demonstra o respeito com o povo”, disse.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de São Bento

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.