Início Geral

A??o policial evita homic?dio de casal no Vale do Mamanguape, na PB

Policiais militares prenderam, na noite dessa terça-feira (4) e madrugada de quarta-feira (5), duas pessoas na região do Vale do Mamanguape. A primeira ocorrência foi realizada por policiais militares de Itapororoca, a 69 km de João Pessoa, no bairro Cruzeiro, às 23h45, evitando a morte de um casal.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os policiais receberam uma ligação anônima informando que um homem armado com uma espingarda calibre 12 estaria tentando matar um casal. A guarnição seguiu até o local e conseguiu identificar e prender o suspeito, um agricultor de 49 anos, no momento em que perseguia o casal.

Para tentar escapar das suspeitas, o agricultor ainda tentou jogar fora os cartuchos deflagrados, mas os policiais perceberam e recolheram as três munições, entregando, posteriormente, à Delegacia Distrital de Mamanguape, onde o caso foi registrado. O homem foi autuado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e disparo em via pública.

A outra prisão foi feita pela Força Tática e aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Capim, a 41 km da Capital. Os policiais estavam fazendo rondas rotineiras quando viram um homem em uma moto circulando pelas ruas desertas. A atitude suspeita chamou atenção. Quando os policiais mandaram o motoqueiro parar, ele tentou fugir, mas foi interceptado poucos metros depois.

Na hora da abordagem, o homem, um vigilante de 36 anos, que estava usando um casaco do Corpo de Bombeiros, falou que era militar e que estava só dando uma volta pela cidade. Como os policiais desconfiaram, fizeram algumas perguntas e ele acabou confessando que é vigilante de rua e que comprou o casaco em uma loja que vende fardamentos militares. Um revólver de calibre 38 foi encontrado com o suspeito, com seis munições intactas.

O vigilante também foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape, foi ouvido e autuado por porte ilegal de arma.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.