Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Apaixonada, Marquezine deseja sorte a Neymar e craque marca o primeiro gol na Copa

A atriz Bruna Marquezine não tem do que reclamar nesta quinta-feira (12), Dia dos Namorados. Em um clima de romance e reconciliação com o dono do coração da moça, Neymar Júnior, o camisa 10 da Seleção Brasileira. Bruna postou uma foto em que aparece ao lado do craque desejando boa sorte e parece que serviu.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Aos 28 minutos do primeiro tempo da partida de abertura da Copa do Mundo 2014, Bruna ganhou um gol de Neymar, que empatou o placar com a Croácia logo no início do jogo, no segundo tempo, e aos 25 minutos , o jogador dobrou o presente. A atriz parece mesmo ser pé quente e teve direito a homenagem do atacante em forma de um gesto simbolizando um coração com as mãos.

Na postagem a namorada do craque aproveitou para mostrar sua admiração pelos sonhos do jogador. “Amor, hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorte”, disse ela na rede social.

Esta é a segunda vez que Marquezine e Neymar compartilham do Dia dos Namorados e ela fez questão de dizer isso nas redes sociais. “É um dia muito especial para gente! Mais um dia dos namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias… Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade”, escreve ela.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.