Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Apam aprova mudança no Estatuto e elege novo secretário-geral

Durante Assembleia Geral Extraordinária da Associação Paraibana da Advocacia Municipalistas (Apam) realizada, nessa quinta-feira (1º), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB-PB), foi aprovado mudança no estatuto da Apam.

Uma das alterações, o artigo 3º do Estatuto da Apam, possibilitará a filiação de profissionais além de advogados à instituição. Com isso, a Apam garante novos afiliados. “Essa mudança permite que toda e qualquer pessoa que atue e/ou já prestou algum tipo de serviço às causas municipalistas possam se tornar um afiliado da Apam. Isso garante uma união entre os envolvidos e o fortalecimento da luta municipalista em toda Paraíba”, afirmou o presidente da Apam, advogado Marco Villar.

Também em assembléia, foi eleito o novo secretário-geral da Apam, o advogado Josedeo Saraiva. O presidente Marco destacou a importância que o novo secretário-geral tem para Apam. “Ganhamos muito com Josedeo Saraiva na secretaria-geral da Apam, além de ser um excelente e competente advogado é alguém que vem para somar os trabalhos realizados em defesa das causas municipalistas”, finalizou.

O encontro também serviu para debater ações e projetos que tramitam em tribunais e no Congresso de interesse da categoria. “Estamos unidos na luta contra a tentativa de criminalização da nossa profissão”, destacou Villar.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.