Início Notícias

Aplicação das provas para seleção de estagiários do MPT foi adiada para 22 de outubro

O coordenador regional de Estágio Acadêmico do MPT-PB, procurador Cláudio Gadelha, anunciou que a data de aplicação das provas para seleção de estagiários foi adiada para o dia 22 de outubro (domingo), das 9h às 13h (horário local). Ele informou que, em João Pessoa, as provas serão aplicadas no Colégio Olivina Olívia, no Centro da cidade. Já em Campina Grande, na Facisa.

Nesse Processo Seletivo para estágio no Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), estão concorrendo alunos dos cursos de Administração, Comunicação Social, Direito e Informática. Eles irão atuar na sede do MPT-PB, em João Pessoa e no MPT em Campina Grande (estagiários do curso de Direito).

O valor da bolsa é R$ 850,00, além de auxílio transporte no valor R$ 7,00 por dia. O estagiário terá que cumprir uma jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Os candidatos devem acompanhar o processo no site www.prt13.mpt.mp.br. Mais informações podem ser obtidas no MPT-PB pelo número 3612-3100 e no site.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.