Início Notícias

Aplicativo cadastra profissionais para 57 serviços em JP

O VixJobs, um aplicativo que reúne 57 tipos de profissionais autônomos dos mais variados segmentos de mercado, como motorista, chaveiro, encanador, eletricista, mecânico e manicure vai abrir cadastro para profissionais e clientes a partir desta quarta-feira (21) em João Pessoa.

A ferramenta também vai oferecer serviços de empresas, como floricultura, serviço de fisioterapeuta e massagista. Um dos focos dos destaques é o serviço Bella Driver, focado na garantia e segurança dos usuários, principalmente mulheres.

Nele, o passageiro passa por um cadastramento rígido que permite sua identificação de maneira segura; há seguro contra acidentes pessoais, inclusive em caso de lesão grave e morte; o percentual cobrado do motorista é fixo de apenas 20%; há descontos em farmácias de todo o país; sorteio de R$ 2,5 mil semanais pela loteria federal; as passageiras podem escolher serem transportadas apenas por mulheres motoristas; assistência jurídica aos motoristas para pequenas causas relacionadas às viagens por taxa simbólica; chat em tempo real ligada a central para solução de problemas; e botão de emergência que envia SMS da localização em tempo real e informações do cliente para cinco contatos.

Segundo o diretor local do aplicativo em João Pessoa, Alexandre Carvalho, a ferramenta vai oportunizar negócios de forma direta para aproximadamente 2 mil profissionais, sendo 500 motoristas.

Comentários

  • Wilza Maria Santos de Melo disse:

    Gostaria de participar dessa empresa com determinação e profissionalismo e garantir o melhor de mim.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.