Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Manifestantes danificam veículo de mulher durante ato em João Pessoa

Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (2), na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da capital paraibana
Manifestantes quebraram veículo com adesivo de Lula (Foto: Reprodução/TV Correio)

Manifestantes depredaram um carro durante ato que contestava o resultado democrático das urnas nas Eleições 2022. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (2), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, um dos principais corredores da capital paraibana.

A condutora tentou atravessar o bloqueio feito pelo grupo, mas teve o carro atacado. O para-brisa do veículo foi quebrado e as laterais e traseira do automóvel ficaram danificadas.

“Estou sendo levada pela PM para a Central, no Geisel. Estou sem meus óculos, porque eles foram tirados do meu rosto quando fui atacada. Minha roupa foi rasgada”, disse a vítima, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

A condutora do carro e alguns participantes do ato foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Policiais que presenciaram a confusão na Avenida Epitácio Pessoa suspeitaram que a motorista estivesse sob efeito de bebidas alcoólicas. Inicialmente, ela se negou a fazer o teste do bafômetro, mas, na delegacia, ao ser informada que seria lavrado o auto de infração por embriaguez ao volante mediante teste clínico e subjetivo, a motorista pediu para realizar o teste.

A solicitação, no entanto, teria sido negada pelas autoridades. O advogado da motorista questionou a decisão, uma vez que todo cidadão tem direito a uma contraprova. A motorista teve que pagar fiança de R$ 600 para ser liberada.

Palavras Chave

João PessoaPolicial
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.