O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), negou desentendimentos com prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV). O gestor justificou sua ausência no evento do PV que empossou Cartaxo para o comando da sigla na Paraíba.
Em entrevista à Rede Correio Sat/98FM, Romero explicou que foi convidado para a reunião do PV tanto por Lucélio quanto por Luciano. “Mas um compromisso que já estava agendado em Campina Grande no sábado inviabilizou a minha ida para o encontro do PV”, justificou o prefeito.
Romero destacou que não houve qualquer dificuldade política para a sua participação no evento, “até porque se assim fosse eu não teria recebido nosso pré-candidato Lucélio em Campina em um almoço com lideranças políticas municipais”, lembrou o campinense.
Após o evento da nova diretoria estadual do PV na capital, o não comparecimento de Romero gerou vários comentários. Porém segundo o tucano, nada vai abalar a relação positiva com o PV, que tem total apoio do PSDB na escolha de Lucélio Cartaxo como o candidato ao Governo do Estado.