Após boa estreia, Rodrigão evita falar em titularidade no Santos

20
COMPARTILHE

Após passagem marcante pelo Campinense, destacando-se pela artilharia, o atacante Rodrigão teve uma estreia marcante pelo Santos na última quarta-feira (22). Ele marcou um gol e participou de outros dois na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter gerado grande ânimo na torcida, o jogador tenta conter as expectativas.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em entrevista ao Estadão Conteúdo, o atacante afirmou que ainda não se considera titular. “Eu treino para conseguir meu espaço. Não vou dizer que vou ficar com a vaga. Clássico é clássico, sabemos como é. Mas futebol é imprevisível. Temos de estar bem focados. A partida contra o São Paulo será bem difícil”, disse Rodrigão, que sonha com nova oportunidade para o jogo no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

No último jogo, substituindo Ricardo Oliveira, Rodrigão venceu a concorrência com o camaronês Joel e mostrou qualidade. Ele ganhou um outro concorrente, com a chegada ao Santos de outro atacante, o colombiano Copete.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas