Início Geral

Após buraco com peixes, asfalto é consertado e rua liberada, no Centro de JP

A Rua Padre Azevedo teve o tráfego liberado, nesta terça-feira (31), um dia depois depois de ter registrado problemas com o asfalto durante a forte chuva que atingiu João Pessoa nessa segunda-feira (31). O pavimento cedeu na área de uma tubulação da Lagoa e até peixes emergiram na via.

Leia também: JP registra chuvas 22% acima da média mensal e poderá ter mais; Aesa explica

A Prefeitura de João Pessoa informou que será instalada uma grelha de proteção, para o escoamento controlado, em caso de necessidade, da água da chuva. “Com essa medida será finalizada esta primeira etapa de controle, ao passo em que será iniciado o serviço para solução definitiva na antiga tubulação”, informou o secretário de infraestrutura Cássio Andrade.

Os técnicos da Defesa Civil, em conjunto com engenheiros da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), disseram que não há riscos para moradores, comerciantes e motoristas que precisam da Padre Azevedo. “A equipe da Defesa Civil concluiu o laudo técnico, atestando que não há nenhum risco à população do entorno. Houve apenas uma questão pontual, até menor do que já existiu”, atestou o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.