Início Geral

Após chuvas, PMJP refaz pavimentação de rua afetada no Centro da Capital

Equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) estão trabalhando nesta terça-feira (31) na recuperação da pavimentação da Avenida Padre Azevedo, no Centro da Capital. Técnicos da Seinfra verificaram um problema em uma antiga tubulação de drenagem do local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Leia também: JP tem trânsito ruim, casas alagadas e peixes no asfalto; previsão indica mais chuva

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autorizou nesta segunda-feira (30) o início das obras de drenagem na Avenida Padre Azevedo, para a solução dos problemas apresentados pela galeria construída na década de 20. O início das obras está previsto para os próximos 20 dias.

Por conta do ocorrido e dos serviços que estão sendo executados na via, a Avenida Padre Azevedo foi interditada. A previsão é que a liberação do fluxo normal de veículos ocorra tão logo o serviço emergencial seja concluído, o que deve acontecer ainda nesta terça-feira.

A operação tem o objetivo de coibir os efeitos das chuvas e evitar transtornos para a população em áreas consideradas de risco e com possíveis pontos de alagamento durante o período chuvoso.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.