Início Geral

Após confusão, presidente da CMJP anuncia que vai instalar Conselho de Ética

Após a sessão da Câmara Municipal de João Pessoa ter sido encerrada às pressas após troca de insultos e de tumulto entre vereadores de oposição e situação dentro do Plenário, nesta quarta-feira (2), o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), em reunião com outros parlamentares, decidiu que será instalado um Conselho de Ética para apurar os acontecimentos. Confira vídeo abaixo com a versão de Durval sobre o fato.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o presidente da Casa, Durval Ferreira, a confusão teria começado quando Renato Martins (PSB) pediu espaço para tratar sobre um requerimento. “Ele estava um pouco nervoso e não aceitava ponderação nenhuma. Tivemos que encerrar a sessão por conta disso”, afirmou Durval Ferreira, referindo-se ao vereador Renato Martins. “Eu acho que nada no grito ou na pressão se resolve”, complementou.

No vídeo abaixo, o presidente, além de relatar a versão dele do ocorrido, como já dito, explica os motivos da instalação do Conselho de Ética na Câmara Municipal de João Pessoa.

Confira:

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.