Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Após críticas, Marina Sena nega ter trocado show internacional por festa de Carlinhos Maia

Brasileira iria se apresentar nas edições da Argentina e da Colômbia de um festival de música; em comunicado, equipe da cantora revela que decisão partiu da produção dos eventos
Marina Sena cantou em festa de Carlinhos Maia nesse domingo (26) (Foto: Montagem R7)

Por meio de nota oficial, divulgada nas redes sociais, Marina Sena se pronunciou sobre o cancelamento de seus shows em um festival internacional de música. A cantora iria se apresentar em Buenos Aires, na Argentina, e em Bogotá, na Colômbia.

A brasileira recebeu críticas por ter supostamente cancelado o show da Argentina e “trocado” o evento para cantar na festa do humorista Carlinhos Maia. 

De acordo com o texto, o show, que aconteceria no domingo (26), não foi cancelado por vontade de Marina: “Infelizmente foi cancelado por parte do festival, que alegou motivos de força maior, dos quais a artista não foi informada de mais detalhes”.

O comunicado confirmou que a apresentação de Bogotá, que estava marcada para 10 de dezembro, também foi cancelada. 

Marina tem um show marcado para a edição brasileira do mesmo festival, que acontece no próximo fim de semana. A cantora deve subir ao palco no domingo (3). 

Após cantar na festa de Carlinhos Maia, que também aconteceu no domingo (26), Marina recebeu diversas críticas e alfinetadas. “Gente, está difícil de defender a Marina”, publicou um internauta. Algumas pessoas chegaram a ironizar que este seria o “fim da carreira” da artista. 

“Foi o Primavera Sound que cancelou minha participação (Buenos Aires/Colômbia), inclusive fiquei extremamente triste na época e quando vi o line saindo sem meu nome até chorei. Então não vem pôr na minha conta não que eu já sofri o que tinha que sofrer com isso”, rebateu ela na web. 

Depois da revelação, Marina recebeu o apoio dos fãs. “O mal das pessoas é tirar conclusões sem saber metade da história. Estamos juntos, Marina”, postou um deles.

“Se cancelaram foi porque não tinham dinheiro para pagar o cachê”, brincou outro admirador. “Eu sempre vou te defender, vida”, escreveu outra pessoa. 

Confira abaixo o comunicado completo sobre os cancelamentos

Nota sobre o cancelamento dos shows de Marina Sena na Argentina e na Colômbia (Foto: Instagram)

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.