Início Geral

Após denúncia, cratera que mostrava tubulação de gás na Capital é fechada

A cratera aberta numa rua do bairro Funcionários I, em João Pessoa, foi novamente fechada nessa terça-feira (23), pela Defesa Civil. O buraco foi aberto depois de fortes chuvas ocorridas na Capital. O problema foi denunciado pelo programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD. Veja vídeo abaixo

Leia também: Cratera expõe tubulação de gás e população teme explosão, em JP; PB Gás explica

Máquinas da Prefeitura de João Pessoa fizeram o conserto do local e a Rua Napoleão Crispim já recebeu algumas melhorias. “O pessoal começou o trabalho, mas ainda falta fazer uma reposição de material da rua, a motoniveladora ainda vai fazer o nivelamento e a compactação da rua. Uma vala ainda precisa ser retirada. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e a Autarquia Especial Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana  (Emlur) e a Defesa Civil farão um serviço conjunto para amenizar o problema da população”, disse o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O medo dos moradores era que ocorresse uma explosão no local devido a uma tubulação de gás ter ficado exposta. Mas, de acordo com o Adilson Cazarini, gerente de operação e manutenção da PB Gás, o local não corre risco de explosão porque o duto é de aço.

Nóe Estrela disse que ainda esta semana a via estará pronta para uso da população. “ Em três dias, no máximo, a rua Napoleão Crispim estará em plenas condições de uso dos moradores”, falou.

Veja reportagem exibida no Cidade Alerta PB:

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.