apos-discussao-sargento-reformado-mata-cantor-a-tiros-no-sertao-da-paraiba

Após discussão, sargento reformado mata cantor a tiros no Sertão da Paraíba

Conforme relatou a Polícia Militar, discussão ocorreu enquanto ambos ingeriam bebida alcoólica em uma praça do distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa

38
COMPARTILHE

Um sargento reformado da Polícia Militar matou a tiros um cantor em uma praça localizada no distrito de São Gonçalo, em Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, no fim da tarde desse sábado (7). Segundo a PM local, a vítima, que já cumpriu pena por homicídio, discutiu com o ex-militar enquanto ambos ingeriam bebida alcoólica.

Após atirar contra o cantor, o ex-PM fugiu e não foi localizado até o fechamento desta matéria. A motivação para a discussão ocorrida não foi apurada pela polícia.

De acordo com policiais que registraram o fato, a vítima costumava se apresentar em bares da região, mas estava há certo tempo afastada da atividade.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas