Início Geral

Após dois jogos fora, Botafogo-PB reencontra Almeidão contra o Sampaio Corrêa

O Botafogo-PB recebe o Sampaio Corrêa na tarde deste domingo (9) pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time maranhense é a única equipe do grupo que o Belo não enfrentou. A partida acontece às 16h, no Almeidão, em João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Depois de dois jogos seguidos fora de casa, o Belo volta a jogar em João Pessoa em busca de manter a invencibilidade jogando dentro de casa, no torneio. Em terceiro lugar com 14 pontos, o Botafogo-PB tem dois desfalques no sistema defensivo. Suspensos por terem recebido na derrota para o ASA-AL o terceiro cartão amarelo, Djavan e Plínio não encaram o Sampaio. O defensor André Santos deve substituir Plínio, enquanto para o lugar de Djavan o substituto ainda não foi definido.

Do outro lado, o time maranhense espera surpreender o Botafogo-PB e vencer fora de casa. Na última rodada, a equipe comandada por Francisco Diá empatou com o Remo no Maranhão e agora precisa pontuar em João Pessoa. A Bolívia Querida soma 12 pontos, está na quinta colocação do Grupo A e é o primeiro time fora da zona de classificação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.