Início Esportes

Belo entrará com representação contra juiz após gols anulados

Após o Botafogo-PB empatar em 0 a 0 com o Salgueiro, com gols que foram alegados como impedimento, na noite desse sábado (16), o vice-presidente jurídico do Belo, Alexandre Cavalcanti, informou que o clube vai entrar com uma representação contra o árbitro após os supostos erros que teriam prejudicado a equipe no estádio Almeidão, em João Pessoa.

“A gente viu aqui alguém mal intencionado. Não é normal se anular quatro gols. O Botafogo-PB não quer privilégio de absolutamente ninguém, mas também não podemos aceitar esse tipo de coisa”, declarou Cavalcanti.

A partida desse sábado foi válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da Maravilha do Contorno chegou aos 13 pontos e ocupa a quinta posição. Na próxima rodada, o Belo vai até Recife, onde vai enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco. O jogo está programado para o próximo domingo (24), às 18h.

* Adalberto Leister Filho, do R7

Comentários

  • Eduardo disse:

    O feitiço voltou contra o feiticeiro! Chupa belinha!kkkkk

  • Paulo Virgínio de Sousa disse:

    São meios jurídicos que cabe ao Botafogo-pb ingressar na justiça contra atos que sente-se prejudicado pela arbitragem onde depois de tantas denúncias envolvendo o nome da equipa do Botafogo é correto esta ação

  • Eduardo Melo disse:

    Entendo como legitimo que a procuradoria do Belo faça uma representação contra a arbitragem sim, e ainda faça um comunicado a CBF de possível manipulação de resultados para prejudicar o Belo. lembrando que no penúltimo jogo contra o Juazeirense o Belo teve um Gola claro de Nando anulado também e forma erronia. Não é normal, a arbitragem sempre erra de forma a prejudicar o Belo!!!!

  • Barbatana Jeans disse:

    Os lances foram exaustivamente repetidos por uma emissora de TV que transmitiu os jogos ao vivo, em todos os 4 gols existiu o impedimento claro, portanto ainda que anulasse 10 gols o juiz estaria de parabéns. A regra é clara !!!

  • Nivaldo Taciano do Nascimento Muniz disse:

    Trio de arbitragem que precisa ser eliminado do futebol

  • Mangará disse:

    Só podecser piada esse rapaz representar contra arbitragem.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.