Início Geral

Após filiação no PSB, Gervásio diz que foi ‘desrespeitado’ no PMDB

Logo após assinar a ficha de filiação ao PSB, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (egresso do PMDB) disse, em seu discurso, que estava sendo “desrespeitado” pelo seu antigo partido. Gervásio disse que estava chegando para ajudar no crescimento do PSB em todo o interior do estado e fez vários elogios à correção dos deputados estaduais socialistas. Confira abaixo o vídeo do discurso do parlamentar durante a solenidade de filiação ao PSB.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Gervásio citou o exemplo do seu pai, o ex-deputado Gervásio Maia, que abdicou do seu projeto de disputar um mandato de deputado federal para seguir com o PMDB como candidato a vice-governador. Segundo o deputado estadual, por dois anos, o ex-presidente da ALPB foi totalmente abandonado pelos peemedebistas.

O novo filiado ao PSB afirmou que está pronto para se juntar às pré-candidaturas de João Azevedo, em João Pessoa; e Adriano Galdino, em Campina Grande.

Ele disse que a desfiliação do PMDB prensada e de forma muito tranquila, prensada e discutida junto a familiares e a aliados. Ele deixou o PMDB na manhã desta quinta-feira (3).

Confira o vídeo do discurso de Gervásio Maia:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.