Início Geral

Após liberação do IPC, corpo de Vivianny é sepultado em cemitério de João Pessoa

O corpo de Vivianny Crisley Viana Salvino, de 29 anos, foi liberado pelo Instituto de Polícia Científica para velório e sepultamento na tarde desta terça-feira (15). O corpo da vendedora foi conduzido para a Central de Velórios Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, próximo ao Centro de João Pessoa, e, em seguida, direcionado para o cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, na Zona Sul da Capital, às 16h30 desta terça. Veja reportagem abaixo

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, em contato com o Portal Correio na manhã desta terça, materiais ainda seriam colhidos para a realização de novos exames, não gerando, a princípio, previsão de liberação do corpo. A Gemol não atendeu ligações na tarde desta terça para explicar os motivos pelos quais o corpo acabou sendo liberado.

Entenda o caso

Vivianny Crisley desapareceu no dia 20 de outubro após sair de um bar na companhia de três homens.

Na segunda-feira (7), a polícia encontrou um corpo queimado que seria da vendedora e pertences pessoais dela em um matagal entre os municípios de Bayeux e Santa Rita. Após exames, a Secretaria de Segurança confirmou, nessa segunda-feira (14), que os restos mortais queimados eram mesmo da vendedora.

Suspeito preso

Na sexta-feira (11), a polícia apresentou o jovem Allex Aurélio Tomas, 22 anos, como sendo um dos participantes pelo desaparecimento da vendedora. Outros dois suspeitos estão foragidos e seguem sendo procurados.

Em depoimento, o suspeito preso afirmou que os outros dois homens são os responsáveis pela morte de Viviany e eles teriam afirmado que o crime foi motivado porque a vendedora chorava pedindo para ir para casa.

Assista reportagem exibida na TV Correio:


 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.