Início Geral

Após mais uma derrota, torcida do Botafogo-PB protesta na saída do Almeidão

A noite dessa sexta-feira (21) não foi nada boa para o Botafogo-PB. Diferente das últimas três partidas, nas quais havia sido derrotado, mas tendo um bom desempenho dentro de campo, contra o Fortaleza o time não se encontrou durante os 90 minutos, e pouco ofereceu perigo à equipe cearense. Com a derrota por 2 a 0 em casa, a torcida saiu na bronca. E foi protestar na saída da delegação no Almeidão. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A Polícia Militar foi chamada para conter qualquer tipo de tumulto. Das grades, insatisfeitos, os adeptos cobravam mais empenho dos jogadores e criticavam a diretoria. Houve bate boca, mas sem grande conflito. A manifestação durou cerca de dez minutos.

Nenhum jogador botafoguense quis falar na saída do gramado do Almeidão, e na arquibancada as vaias se misturavam aos gritos de “time sem vergonha” na descida do time para o vestiário.

O único jogador a falar do lado de fora do vestiário foi o zagueiro Plínio, que admitiu a má fase vivida pela equipe. “O momento é difícil. Desde que estou aqui não passei por um momento desse. Só nós jogadores podemos reverter a situação. Agora enfrentamos o líder fora de casa. Sabemos do nosso potencial. É hora de se unir e trabalhar”, resumiu.

Sem o zagueiro Bruno Maia, expulso contra o Fortaleza, o Botafogo-PB vai encarar o líder CSA-AL, fora de casa, no próximo fim de semana. Os jogadores já se reapresentam para dar início à preparação neste sábado (22).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.