Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Rede pode reavaliar apoio a Azevêdo na Paraíba

O anúncio de que o companheiro de chapa da presidenciável Marina Silva (Rede) será Eduardo Jorge (PV) poderá levar o Rede a sair da base de João Azevêdo (PSB) e migrar para a pré-candidatura a governador de Lucélio Cartaxo (PV). Essa foi a informação repassada nesta sexta-feira (3) ao Portal Correio pelo presidente estadual da legenda no estado, Gerson Vasconcelos.

Segundo Gerson, o partido vinha participando do processo de construção ao lado de João Azevêdo, mas a decisão do partido em convidar o PV para compor a disputa pela Presidência da República pode mudar o cenário. Ele revelou que já conversou com a direção nacional por telefone e não houve nenhum tipo de imposição, mas lembrou que o impasse só deverá ser solucionado após conversa neste sábado com a executiva em Brasília.

Gerson disse que apesar do impasse, a maioria dos pré-candidatos do partido quer manter o apoio a João Azevêdo, mas é algo que só deve ser definido após a conversa com a nacional. “Nesse momento não há como dizer qual rumo o partido tomará. Já conversamos, inclusive, com um interlocutor de Lucélio, e vamos decidir isso com a nacional”, arrematou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.