Início Geral

Após plenária, candidatura do PSB em Campina é irreversível, afirma Adriano Galdino

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), disse que seu partido tomou um rumo decisivo na disputa deste ano quando realizou uma plenária, na segunda-feira (14) e referendou seu nome. Na opinião dele, a candidatura é irreversível e o PSB agora vai buscar diálogo para formar uma ampla aliança. “Quem quiser se juntar a nós será bem vindo”, disse.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Galdino disse que todos serão procurados, mas o PSB não abre mão da cabeça de chapa. “O PSB deu o seu caminho, o seu norte. Todos os partidos serão procurados para que possamos formar um arco de alianças com o maior número de partidos, mas sempre preservando a cabeça de chapa que é a candidatura do PSB”, argumentou.

O presidente da Assembleia Legislativa disse que ficou muito feliz com a receptividade do povo de Campina Grande durante a plenária. “O espaço ficou pequeno. Tinha mais de duas mil pessoas. O conjunto de forças é o que me faz ser um candidato competitivo na cidade de Campina Grande”, avaliou.

Sabendo da tradição de Campina Grande, onde as disputas municipais invariavelmente são polarizadas por dois grandes grupos políticos, Adriano Galdino se mostrou confiante para surgir como a exceção dessa regra. “Me conheço e sei minha capacidade de superação. Estou preparado para essa tarefa e conto com apoio da militância e da gestão de Ricardo Coutinho, que é o maior líder político do estado”, afirmou.

Assista à entrevista de Adriano Galdino ao Portal Correio:

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.