Início Geral

Após polêmica de agressão, sertanejo Victor aparece sem aliança em show

O cantor sertanejo Victor, da dupla com Leo, voltou aos palcos após um longo período afastado devido à polêmica na qual está envolvido. Ele é investigado por agredir a esposa, Poliana Bagatini, que está grávida.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Victor e Leo se apresentaram nesse sábado (22) no Espaço das Américas, em São Paulo. E o que chamou a atenção foi que o músico apareceu sem aliança de casamento. Victor pareceu bastante tranquilo e seguro durante todo o show.

O cantor negou a agressão contra Poliana. No entanto, imagens da câmera de segurança do prédio onde os dois moravam mostraram o contrário. Em um vídeo, Victor foi gravado empurrando a esposa contra a parede do elevador. A polícia se manifestou sobre o caso desta forma:

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.