Início Geral

Após polêmicas, Biel pretende abandonar carreira musical e sair do Brasil, diz site

O cantor Biel está considerando deixar a carreira musical de lado. Pelo menos por um tempo, até que sua imagem fique menos pesada e pare de ser bombardeada nas redes sociais. A informação é da colunista Keila Jimenez, do portal R7.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com a publicação, Biel vai cumprir uma pequena agenda de shows e depois focará em “estudos e projetos pessoais”. Fontes ligadas ao cantor disseram à coluna que ele pretende passar um tempo fora do Brasil.

A decisão veio porque o cantor tem sido bastante criticado na mídia e nas redes sociais. A onda de escândalos começou quando uma jornalista denunciou que foi assediada por Biel. O funkeiro chegou a dizer a repórter “é gostosinha” e “quebraria ela no meio” caso os dois fizessem sexo.

Depois, Biel foi acusado de negar socorro a uma vítima atropelada pelo carro dele. Nos últimos dias, mais polêmica: internautas resgataram mensagens antigas postadas por Biel no Twitter. As postagens são repletas de preconceito contra negros, gays e mulheres e ainda expõe vários famosos.  

Ainda conforme Keila Jimenez, a gravadora Warner, que havia assinado com Biel em 2015, deve anunciar rompimento com o artista nos próximos dias. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.