Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Após primeiros treinos com bola, Treze resolve reforçar meio-campo e ataque

Treze faz um jogo treino no domingo (9), contra um selecionado do Brejo, na cidade de Bananeiras
Foto: Divulgação/Treze

O Treze está na terceira semana de treinamentos, aprimorando os preparativos com bola, visando aos próximos amistosos. A comissão técnica solicitou reforços para meio-campo e ataque, sendo atendida pela diretoria. O Galo conta com o meia Diego Souza Xavier e o atacante Felipe Augusto.

Com essas duas contratações, o elenco alvinegro ganha força, de acordo com o treinador Flávio Barros, que espera deixar o elenco pronto para os próximos compromissos. O Treze faz um jogo treino no domingo (9), contra um selecionado do Brejo, na cidade de Bananeiras.

Depois, o Galo terá mais duas datas para fazer amistosos contra times profissionais, sendo um no dia 16 e outro no dia 23. Para esse último teste, antes da estreia no Campeonato Paraibano, a diretoria do Treze pretende fazer uma grande festa, na reabertura do estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Especializado na linha de frente, jogando como camisa 9, o atacante Felipe Augusto promete ser o homem gol do Galo. Felipe, de 26 anos, iniciou no Duquecaxiense-RJ. Ele defendeu clubes como Bangu-RJ e Vista-RJ. Macaé-RJ, Nova Cidade-RJ e Audax Rio-RJ. O jogador atuou no exterior, no Ansan Greeners da Coreia do Sul.

Com habilidade, o experiente meia Diego Souza Xavier, de 28 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo-SP e Palmeiras-SP. Depois, já como profissional, esteve em clubes como Oeste-SP, Juventude-RS e Noroeste-SP, Comercial-SP de Ribeirão Preto.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.