Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Após prisão de marido, filho e nora passam a ser investigados por morte de professora no Agreste

Honorina de Oliveira Costa foi achada morta em um açude na Zona Rural de Cuité em novembro do ano passado. Ela estava com mãos e pés amarrados
Professora,
Corpo de professora foi achado em açude (Foto: Reprodução/TV Correio)

A Polícia Civil da Paraíba divulgou, nesta sexta-feira (12), que o filho da professora Honorina de Oliveira Costa, morta em novembro do ano passado, em Cuité, foi apreendido por suspeita de participação no crime. Ele é adolescente e não teve a identidade revelada. A namorada do jovem também foi presa. O cumprimento das ordens judiciais ocorreu na tarde dessa quinta (11).

De acordo com o delegado Iasley Almeida, o casal teria participado do homicídio e ocultação de cadáver de Honorina de Oliveira Costa. No fim de março, a Polícia Civil já havia prendido o marido da vítima.

Honorina de Oliveira Costa morava na cidade de Cuité, Agreste do estado, e desapareceu no dia 2 de novembro do ano passado. O corpo da professora foi encontrado três dias depois, em um açude na Zona Rural, com as mãos e os pés amarrados e marcas de ferimento por arma branca.

“O filho da vítima e a namorada dele foram encaminhados à Central de Polícia de Campina Grande. As investigações prosseguem até o esclarecimento total do brutal crime praticado contra a professora Honorina”, disse o delegado Iasley Almeida.

Filho e nora da professora são detidos pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Palavras Chave

InteriorPolicial
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.