Data comemorativa

'Escola Sem Censura'

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Trauma
Adeildo chegou a ser levado para o Trauma, mas, foi liberado (Foto: Reprodução/TV Correio)

Após receber alta do Trauma, homem desmaia e morre em casa

De acordo com a esposa da vítima, ao chegar em casa, ele passou mal várias vezes

2128
COMPARTILHE

Um homem morreu na manhã dessa quarta-feira (12), após sofrer um acidente de moto, na noite de terça-feira (11), em João Pessoa. Adeildo dos Santos Costa, de 43 anos, chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas, foi liberado após menos de 30 minutos de atendimento.

De acordo com a esposa da vítima, ao chegar em casa, ele passou mal várias vezes. E, em uma das idas ao banheiro, ele desmaiou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas já encontrou o homem morto.

Após a família denunciar uma suposta negligência médica, o Hospital de Emergência e Trauma emitiu uma nota, dizendo que todos os exames foram feitos, mas se dispôs a prestar esclarecimentos para a família sobre o atendimento.

Caso será analisado

Na tarde desta quinta-feira (13), o Hospital de Trauma informou que aconteceu uma reunião para tratar sobre o caso. A assessoria de comunicação do hospital emitiu outra nota, atualizando a situação do caso.

“A direção do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, esclarece que o caso do paciente Adeildo dos Santos Costa, 43 anos, vítima de acidente de moto, vai ser encaminhado para comissão interna de Ética Médica para ser analisado. Contudo, ressalta que as portas da instituição estão abertas para receber a família para mais esclarecimentos a respeito da conduta da instituição”, diz a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas