Início Esportes

Após reportagem, presidente da FPF anuncia entrevista

Após publicação de uma reportagem exclusiva no Jornal Correio da Paraíba e Portal Correio, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, anunciou, neste domingo (13), que concederá uma entrevista coletiva à imprensa. Amadeu irá receber os jornalistas na sede da entidade às 16h desta segunda-feira (14).

Leia aqui a reportagem exclusiva

A assessoria jurídica da Federação também irá participar da entrevista para falar sobre o inquérito da Operação Cartola, o qual o Correio teve acesso com exclusividade.

Na reportagem do Correio, assinada pelos jornalistas Raniery Soares e Rammom Monte, as revelações sobre o suposto esquema que fraudava os resultados dos jogos do Campeonato Paraibano. Áudios com gravações de conversas que estipulam preços para esses resultados e até ameaça de morte.

Nos autos aos quais a reportagem teve acesso, constam os nomes de dirigentes de clubes, como Botafogo-PB, Sousa, Treze e Campinense; membros da Federação Paraibana de Futebol e árbitros.

No processo, é citado que há uma interferência direta de Amadeu, que teria ligado para Marquito, e que quem teria que resolver seria o advogado do Botafogo, Alexandre Cavalcanti, já que, segundo o próprio Amadeu, “Zezinho não sabe resolver nada”.

Comentários

  • Geraldo de araujo gomes disse:

    Concordo. Investigação fuleira. Apesar de ouvir a tentativa de suborno do dirigente do botafogo, a reportagem nao mostra nenhum fato concreto, pelo contrário, o diretor até reclama. Fraquim demais.

  • Walmir. disse:

    ISSO TUDO É UMA BALELA !. RIDÍCULO!!. ORQUESTRADA E ZERO DE PROVAS!!. AGORA, FOFOCAS E CONVERSAS EM BASTIDORES, EXISTEM ATÉ NO JAPÃO!!. TECNICAMENTE, EM “NADA” PREJUDICOU O CAMPEONATO PARAIBANO!!. EXISTE MUITOS ASSASSINADOS NA PB, QUE A POLÍCIA IGNORA E NÃO INVESTIGA!!.FALTA DO QUE FAZER!!. NADA MAIS!!. ESSA, É A VERDADE!!.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.