Início Geral

Após ‘retratação’ de Martins, Hervázio diz que oposição na ALPB quer assumir calúnias

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), criticou a postura da bancada de oposição, que manteve a representação no Ministério Público para apurar as denúncias do vereador Renato Martins (PSB). Ele disse que abriu mão do processo contra o vereador, que citou o nome do seu filho, Léo Bezerra, por entender que houve uma retratação pública com o discurso feito na Câmara de João Pessoa. Veja vídeo abaixo.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Hervázio disse que agora a oposição é quem tem que provar as acusações, que assumiram a representação contra Renato. “A mim não cabe nenhum constrangimento de fazer esse debate em qualquer fórum. Faço da forma que eles quiserem. Meu filho é um homem digno e honrado, que está apenas iniciando na vida pública”, disse.

O deputado estadual diz que quem tem “que avaliar o ato inconsequente é o próprio vereador”. Ele disse que Renato Martins não tem história nem identificação com João Pessoa. “Eu faço debate agora com os deputados de oposição. A vida é uma roda gigante. Isso dói, em qualquer pai ou mãe, porque é uma história caluniosa”, argumentou. 

Hervázio Bezerra considera que a questão criminal está superada com a “retratação” do vereador do PSB. Ele disse que não dará corpo às denúncias feitas, que vazaram nas redes sociais, porque se tratam de calúnia. Por fim, o deputado garantiu que num eventual processo de expulsão de Renato Martins do PSB ele vai se abster e não votará.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.