Contratação temporária

Processo seletivo

Chuvas

TV Correio

apos-se-lancar-para-o-senado-manoel-jr-inicia-conversa-com-mdb
Manoel Junior está tentando viabilizar nome para o Senado (Foto: Divulgação)

Após se lançar ao Senado, Manoel Jr já conversa com MDB

Nessa segunda-feira (7), Manoel Jr se queixou da falta de espaços na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e admitiu a possibilidade de o PSC ser contemplado em outro agrupamento político

319
COMPARTILHE

O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado, Manoel Junior (PSC), se reuniu, nesta terça-feira (8), com o deputado estadual Raniery Paulino, do MDB. Durante a conversa foi discutido o atual cenário político e possibilidade de Manoel Junior compor a chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB).

Em contato com o Portal Correio, o deputado Raniery disse que as portas do MDB sempre estiveram abertas para o vice-prefeito, que teria um espaço na chapa emedebista.

Raniery revelou que durante a conversa expôs o desenho de uma chapa, que segundo ele, seria bastante competitiva. Para o emedebista, os nomes de Manoel Junior e da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) são boas opções para as duas vagas do Senado. “Essa é uma opinião minha, pessoal, mas acredito que a chapa Maranhão, Manoel Junior e Daniella seria interessante”, afirmou.

Nessa segunda-feira (7), o vice-prefeito Manoel Junior se queixou da falta de espaços na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e admitiu a possibilidade de o PSC ser contemplado em outro agrupamento político.

Uma resposta para “Após se lançar ao Senado, Manoel Jr já conversa com MDB”

  1. deixa lucélio pra lá e sai candidato em outra sigla, foi claro que eles te escantearam, não tiveram o mínimo respeito por manuel júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas