Início Geral

Após sete mortes, comitiva avalia condições do Lar do Garoto em Lagoa Seca

Uma comitiva composta por membros da Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) e da Defensoria Pública do Estado visitou, na tarde desta segunda-feira (5), o Lar do Garoto, local onde ocorreu uma rebelião que terminou com a morte de sete adolescentes. Comente no fim da matéria.


Leia também: ‘Líder’ da rebelião e mais quatro internos seguem foragidos após mortes no Lar do Garoto

Na visita, a comitiva inspecionou as condições da unidade socioeducativa, que foi depredada durante o motim dos internos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“[Na] visita ao Lar do Garoto se constatou que o quadro do sistema socioeducativo no nosso estado é muito grave, replicando o que ocorre em âmbito nacional. As expectativas que se apontavam como ruins se confirmaram. Agora, contamos que as iniciativas que foram desencadeadas a partir de hoje para soluções de curto, médio e longo prazo não se arrefeçam, mas tenham seguimento”, afirmou o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.