Início Geral

Após temporadas em SP e RJ, ‘O Musical Mamonas’ chega a João Pessoa

O Musical Mamonas chega a João Pessoa para uma única apresentação no dia 31 de março, no Teatro Pedra do Reino. O espetáculo, que conta a trajetória dos cinco garotos de Guarulhos, já foi visto por mais de 60 mil pessoas, depois de temporadas em São Paulo, Rio de Janeiro e tour por diversas capitais brasileiras.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O evento é uma oportunidade para os fãs relembrarem os shows da banda, que se apresentou em janeiro de 1996 na cidade, cerca de dois meses antes do trágico acidente aéreo, que interrompeu a carreira dos artistas.

A banda Mamonas Assassinas entrou para a história como o maior fenômeno da indústria fonográfica brasileira, tendo vendido mais de três milhões de cópias no primeiro e único disco. O Musical Mamonas relembra essa trajetória impactante sob a direção de José Possi Neto.

Para a montagem, o diretor e a produção selecionaram 16 profissionais entre 1500 que participaram dos testes para escolha do elenco. José Possi Neto destaca que “os Mamonas são herdeiros diretos de Oscarito e Grande Othelo. De Dercy Gonçalves. Do Velho Guerreiro e dos Trapalhões”.

Os atores Ruy Brissac, Adriano Tunes, Elcio Bonazzi, Arthur Ienzura e Yudi Tamashiro formam o quinteto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.