Após ter casa invadida, mulher diz ter sido estuprada durante assalto na Paraíba

27
COMPARTILHE

Uma mulher de 21 anos foi estuprada durante um assalto a casa dela em Campina Grande. O fato aconteceu nessa segunda-feira (6), no bairro do Alto Branco. O estupro teria sido presenciado pela filha, uma criança de um ano de idade.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar ( Ciop), a vítima relatou que estava na companhia da filha quando o homem arrombou a porta dos fundos da casa e invadiu o imóvel.

Ainda segundo a PM, o suspeito teria esperado o marido da mulher sair para o trabalho para praticar o crime. A vítima afirmou que o homem estava armado com duas facas. Além da violência sexual, o criminoso roubou alguns pertences da casa.

A Polícia Militar disse que levou a mulher para a Maternidade Elpídio de Almeida para exames e ela foi orientada a prestar queixa na Delegacia da Mulher da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas