Aposentado é baleado no rosto ao reagir a assalto em posto de combustível da PB

58
COMPARTILHE

Um aposentado de 78 anos foi ferido com um tiro no rosto ao segurar no braço de um bandido para que ele não roubasse uma corrente de prata durante um assalto. O caso ocorreu em um posto de combustíveis, na manhã desta quarta-feira (29), no município de Queimadas, no Agreste paraibano, a 145 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), o crime aconteceu quando dois homens armados renderam clientes e funcionários do posto e exigiram dinheiro e objetos pessoais.

Após terminar o roubo, um dos bandidos viu o aposentado se aproximando do posto e o abordou, exigindo que ele entregasse a corrente de prata.

“O aposentado se negou a entregar o objeto e segurou na mão do bandido quando ele tentou arrancar a corrente. O bandido não teria gostado da reação do idoso e efetuou disparo, atingindo o aposentado no rosto, abaixo do olho direito”, contou o Ciop.

Ainda segundo o Ciop, a dupla de bandidos fugiu após o crime. Socorrido pelo Samu, o aposentado foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde deu entrada e foi direcionado ao bloco cirúrgico, conforme o Ciop.

Ao Portal Correio o Trauma de Campina Grande informou que o estado de saúde do aposentado é estável.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas