Apple oferece 34 vagas de emprego no Brasil, incluindo o NE; veja como concorrer

12
COMPARTILHE

A Apple está com inscrições abertas para os interessados em trabalhar na empresa, no Brasil. São 34 vagas de emprego no país nas áreas de engenharia de software, marketing, sistemas de informação, finanças, vendas e varejo.

Leia mais notícias do Portal Correio

Há oportunidades na região Nordeste com vagas em Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE). As demais vagas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Para, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As oportunidades são para encarregado de estoque, especialista, criativo, especialista em negócios, engenheiros de soluções, gerente de negócios, líder de mercado, líder de negócios, expert, gerente, líder de loja, apple store leader program, genius, gerente sênios, full statck web application engineer, senior engineering project manager, wireless field design engineer, senior UX/UI enginerr, sernior software QA engineer, full stack web application engineer, app store editor, apple pay, business development senior manager, subjetc matter expert, developer relations intern – ALAC, ace regional manger, public relations manager e wise carrier technical lead.

As descrições das atividades de cada cargo e os requisitos para ocupá-lo estão especificadas no site da Apple. Para concorrer a uma vaga o interessado pode enviar o currículo também pelo site.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas