Início Geral

Aprovados em concurso de juiz substituto do TJPB têm até sexta para entregar documentos

Os 88 candidatos aprovados na segunda fase do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) têm até a sexta-feira (11) para realizar a entrega de documentos referentes a títulos e investigação social, necessários à inscrição definitiva e se submeter a uma avaliação médica, relativos à terceira fase do certame.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O recolhimento da documentação está sendo realizado no Auditório Alcides Carneiro do Tribunal de Justiça da Paraíba, que fica no Centro da Capital, no período das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A convocação dos candidatos obedece à terceira fase do edital do concurso referente à inscrição definitiva, para sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e entrega dos títulos.

Os exames de sanidade física e mental estão sendo realizados nesta terça-feira (8) e na quarta-feira (9) pela junta médica do TJPB, no quarto andar do prédio anexo do Tribunal.

A data prevista para divulgação do resultado das inscrições definitivas é o final do mês de abril, e os candidatos aptos serão convocados para o prova oral, que corresponde à quarta, e última, fase do concurso.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.