Início Geral

Ap?s 11 dias de greve, 150 trabalhadores realizam ato p?blico na sede da Cagepa, em JP

Mais de 150 trabalhadores da Cagepa, que estão em greve por tempo indeterminado desde o último dia 16, realizaram um ato público na frente da sede da empresa, no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (27).

O objetivo do ato foi demonstrar a insatisfação da categoria com a proposta de reajuste salarial de 6,54% apresentada pela direção da Cagepa. A manifestação foi organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A classe trabalhadora reivindica um reajuste salarial de 15% e aumento de 27% no ticket alimentação, já que nos últimos anos, os trabalhadores, só tiveram reajustes abaixo da inflação e perdas em relação ao salário mínimo. Os trabalhadores também lutam por melhores condições de trabalho.

“Estamos demonstrando à direção da Cagepa toda a revolta dos trabalhadores com a proposta que foi apresentada. Queremos um reajuste digno, que satisfaça os anseios e as necessidades dos funcionários, que se sacrificam diariamente para manter a empresa funcionando. Não aceitamos de maneira alguma o reajuste que foi proposto”, afirmou o diretor do Stiupb, José Benício Filho.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.