Ap?s cr?ticas por boatos de trai??o, Lizi Benites desabafa: ?Fiquei apavorada?

28
COMPARTILHE

O ano de 2015 começou tumultuado para Lizi Benites. A ex-panicat viu suas redes sociais receberem uma tempestade de críticas de seus seguidores. Tudo isso aconteceu após boatos afirmarem que a modelo teria traído o próprio namorado com o personal trainer, Wanderson Cardoso, conhecido como Galego.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os rumores surgiram quando a ex-namorada do profissional, Nathália Serra, fez um desabafo na web e insinuou a traição. A mensagem foi apagada por ela pouco tempo depois. Em entrevista exclusiva ao portal R7, Lizi deixou claro que o que mais deseja é colocar uma pedra na história toda. 

— Não quero ficar falando muito dessa história. É uma bobagem. O Vitor [Peres] e eu namoramos um ano e meio e a relação acabou. Na verdade, ele quem acabou o namoro comigo no dia 2 [último]. Passamos o Ano-Novo juntos, mas terminamos. Acabamos amigavelmente, bem e numa boa. Tenho super amizade com ele, estamos bem quanto a isso

A relação com o personal trainer passou a fazer parte da vida da modelo apenas quando se viu solteira e não mais namorando Vitor. 

— Depois, fiquei com o Galego. O Vitor já sabia que tinha ficado com o Galego quando tudo saiu na mídia. Fiquei com o Galego e, inclusive, o Vitor também está namorando. Ela [Nathália] publicou isso na internet. Mas acho que as pessoas têm que pensar antes de falar. Não rolou traição, nem da minha parte e nem da dele. Confusão desnecessária. Não quero dar ibope para isso. Foi super tranquilo [o término], é isso.

Lizi ainda desabafou ao relatar sua reação diante do que aconteceu.

— Fiquei apavorada no quanto o ser humano pode dizer alguma coisa, criar uma história. Fiquei muito chateada. As pessoas não pensam antes, mas cada um acredita no que quer

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas